Dicas para emagrecer: Conheça as 7 melhores!

Quer perder peso de forma saudável? Trazemos dicas excelentes para emagrecer de forma saudável e efetiva, clique e confira!

Perder peso de forma saudável é o sonho de todas as mulheres. porém algumas delas acabam caindo em dietas mal feitas ou tomando remédios perigosos para a saúde. Por isso, hoje vamos dar algumas dicas que realmente fazem efeito e podem realmente ajudar.

Dicas para emagrecer

As dicas podem soar simples , mas ajudam e muito.Existem muitas coisas que pode-se fazer no dia a dia que passam despercebidas.

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Não coma demais a noite

tente parar com o consumo excessivo de carboidratos à noite, ou seja : massas , pães, frutas e doces. Durante a noite estamos mais próximos ao nosso metabolismo de repouso, necessitando assim, de uma menor quantidade de energia. A ingestão excessiva de carboidratos neste período proporciona um aumento das reservas de gordura, fato indesejável para as pessoas que querem perder ou manter o peso. É importante que o jantar sempre seja uma refeição menos farta que o almoço

Dê atenção a uma boa noite de sono

Pode parecer uma dica estranha, mas são muitos os estudos que ligam a insuficiência de horas de sono com o aumento de peso e o cansaço com a vontade de comer excessivamente. Garanta as suas oito horas de sono diárias para manter os quilos a mais bem longe.

Coma de forma inteligente

Todo mundo sabe o que é fazer uma alimentação saudável, mas nem sempre é fácil eliminar as nossas comidas e guloseimas preferidas do dia-a-dia. Como contornar esta situação sem o sentimento de privação total? Reduzindo as quantidades consumidas aos poucos – comece por cortar para metade, depois para um terço, depois para um quarto e assim sucessivamente até eliminar definitivamente os alimentos altamente calóricos, gordurosos e pobres em nutrientes.

Não deixe de se exercitar

Mesmo pequenas atos já ajudam.Adicione caminhadas ao seu dia tanto quanto for possível. Suba escadas em vez de utilizar elevadores e escadas rolantes, vá para passeios de energia durante a sua pausa para o almoço e estacione na extremidade de estacionamentos para aumentar a sua distância a pé. Todos estes acessos vão aumentar a sua despesa diária de calorias e fazer você magro mais rápido.

Beber água é importante!

As pessoas não dão a devida atenção, mas essa é uma dica pra lá de importante. Seu organismo desidratado pode confundir o estímulo da sede com fome, resultando em deslizes. Médicos recomendam beber de 1,5 a 2 litros de água diariamente.A água hidrata o corpo e ajuda a eliminar mais o que está no organismo

Coma alimentos termogênicos

Os alimentos termogênicos demandam maior quantidade de energia para que sejam digeridos e, por isso, aceleram o metabolismo, favorecendo a queima de calorias. Alguns exemplos são as proteínas, pimenta, gengibre, canela e vinagre de maçã.

Não belisque entre as refeições

Se você tem esse hábito faça um teste. Coloque tudo o que você belisca em uma vasilha. No final do dia olhe o tanto de alimentos que você consumiu. Se convencerá do tanto que isso atrapalha no emagrecimento.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas super dicas ok? Existem também no mercado algumas outras alternativas para quem quer emagrecer como ou ate mesmo compostos naturais como o café verde, a linhaça ou o até mesmo os goji berries. Basta apenas focar e manter a disciplina ok? Nada de fast food e coisas do gênero, nem ficar parada!

ë importante frisar, a importância de se frequentar um bom médico nutrólogo para ter certeza se sua alimentação e exames estão corretos, não nos responsabilizamos pelo mal uso das dicas aqui apresentadas.

Dúvidas e sugestões podem ser deixados nos comentários ok?

Dicas para emagrecer: Conheça as 7 melhores!
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